O Colégio Avicena tem como principal objetivo atender a criança e o adolescente, estabelecendo a base do seu desenvolvimento intelectual, motor e social, fazendo com que sintam-se à vontade, num ambiente agradável e sadio.

Com uma infra-estrutura adaptada às necessidades dos alunos, o Colégio Avicena possui um espaço no qual eles possam expressar-se, experimentar e criar livremente.

O corpo docente do Colégio Avicena é composto por professores e pedagogos especializados e preparados para realizar um trabalho totalmente dirigido, explorando cada fase do desenvolvimento dos alunos, fazendo-os participar plenamente do processo de aprendizagem.

O Colégio Avicena é uma referência de ensino pela busca constante de inovações. Além de utilizarmos o Sistema Anglo de Ensino, dispomos de lousas interativas, uma estrutura que é oferecida nas mais respeitáveis instituições de ensino do país.

Através dessas lousas, nossos alunos podem vivenciar os conteúdos na prática em todas as disciplinas. Esse é um verdadeiro benefício na relação entre o professor, aluno e o conteúdo programático.

Fundamental

Médio

Infantil

Os mais de vinte anos de dedicação são a garantia de que os profissionais do Colégio Avicena proporcionarão um trabalho de parceria, consistente com a família, num ritmo que leve nossos alunos a adquirir competências, habilidades e atitudes que lhe serão imprescindíveis para conhecer e enfrentar a condição de cidadão do mundo, com sucesso e felicidade.

Para um bom futuro, devemos lembrar que é fundamental uma boa base e principalmente o equilíbrio entre família e escola.

"Educar é preparar o caminho para que se possa seguir com os próprios pés"

Abaixo selecionamos algumas fotos para mostrar um pouco mais a respeito do nosso trabalho com as nossas crianças. Caso prefira, você pode clicar sobre qualquer uma das fotos para ampliá-la.

Fundamental

Médio

Infantil

No Colégio Avicena, através de uma proposta pedagógica voltada ao ensino qualificado, todo aluno é tratado como um ser único, respeitando-se todas as suas características e qualidades.

Com poucos alunos por classe, nossos educadores podem explorar ao máximo uma aula e interagir diretamente com cada aluno.

Abaixo selecionamos algumas fotos para mostrar um pouco mais a respeito do nosso trabalho com nossos jovens do ensino fundamental. Caso prefira, você pode clicar sobre qualquer uma das fotos para ampliá-la.

O Colégio Avicena oferece um ensino qualificado e atualizado, objetivando uma formação concreta e uma preparação adequada para os estudos superiores.

Para isso, o Colégio Avicena conta com profissionais altamente qualificados que exploram o potencial do educando, orientando-o para as difíceis fases de transição.

Abaixo selecionamos algumas fotos para mostrar um pouco mais a respeito do nosso trabalho com nossos jovens do ensino médio. Caso prefira, você pode clicar sobre qualquer uma das fotos para ampliá-la.

Colégio Avicena 2017 - Todos os direitos reservados

É expressamente proibida a cópia ou reprodução deste

Criado e desenvolvido por:

GOSTOU DESTE SITE? CLIQUE AQUI!

Colégio Avicena

Rua Dona Cesária Fagundes, 60 - Saúde