UMA VIVÊNCIA INTERNACIONAL PARA NOSSOS ALUNOS!

O Colégio Avicena sempre buscando o melhor para seus alunos, firmou uma parceria com o IEB - INTERNATIONAL EDUCATION BUREAU, que muito reforçará a implementação do Programa Bilíngue.

Através do convênio com o IEB, nossos alunos terão oportunidades de realizarem vivências internacionais, aprimorarem suas experiências linguísticas e compreenderem como funciona um mundo cada vez mais globalizado.

A oportunidade de passar um período no exterior envolve muito mais que o aprendizado de uma língua estrangeira, envolve um processo de amadurecimento pessoal e uma mudança de paradigma, que em muito repercutirá na vida desses jovens.

Assista clicando aqui ao filme preparado exclusivamente para nossos alunos, informe-se e participe dessa aventura com a gente!!!

UMA NOVA OPORTUNIDADE PARA NOSSOS ALUNOS!

O Programa Bilíngue do Colégio Avicena tem o objetivo de levar aos nossos alunos novas oportunidades a partir de 2018.

Apoiados por um corpo docente qualificado e um material de alto nível, nossos alunos terão uma carga horária de duas aulas por dia, durante toda a semana, provocando uma boa imersão no universo da língua inglesa, complementando a sua formação acadêmica.

O período para os optantes do Programa Bilíngue é de semi-integral, o que possibilitará o desenvolvimento das seguintes competências: oralidade (speaking and listening); leitura (reading); escrita (writing), além de aspectos linguísticos, gramaticais e culturais.

Informe-se sobre as turmas e horários.

ACONTECEU

NO AVICENA

O 1º semestre foi marcado por diversas atividades realizadas no colégio pelas turmas da Educação Infantil, dos Ensinos Fundamentais I e II e pelo Ensino Médio. Nossos profissionais de ensino criaram arquivos PDF, separados por turmas, contendo diversas dessas atividades e que podem ser visualizados em nosso site, apenas clicando na turma desejada nos botões abaixo para abrir cada arquivo.

• Educação Infantil

• Fundamental I

• Fundamental II

• Ensino Médio

Todos os meses o jornal São Paulo Zona Sul, em parceria com o Colégio Avicena escreve em uma de suas páginas uma matéria diferente a respeito de atualidades no ensino. Procure acompanhar porque as matérias são interessantíssimas.

Abaixo você poderá visualizar a reportagem em arquivo PDF clicando sobre o botão a respeito da matéria escolhida:

• Estudo do meio: Alunos descobrem a natureza

• Em show de talentos, criatividade é ponto alto

• Escola ensina consumo consciente a crianças

• Passeios ampliam aprendizado obtido em sala de aula

• Venha exercitar o seu cérebro com o SUPER CÉREBRO

• Com projetos, alunos aprendem conceitos de física na prática

• Estudantes aprendem diferentes gêneros textuais

• Colégio Avicena ensina aos alunos a importância da troca

• Educação Infantil no Avicena estimula cuidados e autonomia

• Na volta às aulas, alunos do Avicena usam material dourado

• Dia das Mães

Colégio Avicena

Rua Dona Cesária Fagundes, 60 - Saúde

CEP 04054-030 - São Paulo - SP

Colégio Avicena 2017 - Todos os direitos reservados

É expressamente proibida a cópia ou reprodução deste

Criado e desenvolvido por:

GOSTOU DESTE SITE? CLIQUE AQUI!

Versão Desktop

Facebook - Página oficial